Regularização das Quotas da SUM!

5 comentários:

Anónimo disse...

A decisão de demitir sócios com as cotas em atraso é da competencia da direção, aliás até é um dos deveres para que foi mandatada, basta dar uma olhadela nos estatutos, não sei para que é que servirá marcar uma assembleia para decidir tal coisa, basta demitir esses sócios e no futuro não os deixar atrasar no pagamento das mesmas,não são as direções que teem que pedalar atrás dos sócios para pagarem as cotas, os sócios teem obrigações como tal sejam responsaveis.

director disse...

Caro Sócio, obrigado pelo seu comentário.

A decisão proposta foi a escolhida na última assembleia geral, orgão soberano, e que como saberá está acima da direcção.

Na próxima assembleia que será extraordinária, a SUM convida-o a si e a todos os sócios que queiram estar presentes para eventualmente proporem novas ideias.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

QQr dia têm 10 sócios

director disse...

Bom Dia!

Não é porque o comentário acima tenha de ter resposta, mas a direcção aproveita para dizer o seguinte:

A SUM vive e sobrevive em grande parte devido à receita da quotização. A SUM, como casa de recreio e cultura tenta servir a população de Montoito e muito especificamente os seus associados, que no entanto (para além dos seus direitos) têm também os seus deveres, em que a quotização regularizada é um dos mais importantes.

De que serve a SUM ter muitos sócios se estes não pagam as suas quotas? Um cidadão ao associar-se a uma causa ou a uma instituição, tem certamente o intuito de ajudar e nunca será uma obrigação ou um "frete". Modéstia à parte, esta direcção sempre procurou ter uma atitude de diálogo face a esta situação, e lembra mais uma vez que esta decisão nasceu na última assembleia-geral.

Cumprimentos associativos e montoitenses!

director disse...

A direcção informa que a lista já se encontra afixada nas instalações da SUM, e que brevemente irá estar afixada também aqui no blogue.
Caso deseje regularizar a sua situação, pff contacte a direcção.

Cumprimentos associativos e montoitenses!