Lista dos sócios devedores encontra-se afixada nas instalações da SUM. Regularize a sua situação.

Lista dos sócios devedores encontra-se afixada nas instalações da SUM. Entre em contacto com a SUM e regularize a sua situação.

5 comentários:

Anónimo disse...

seus estupidos desde quando os mortos continuam a pagar cotas?

Amigo , amigo disse...

Amigo A.L, mais vale como sócio pagares as tuas QUOTAS em vez de procurares erros nas listas. Mas já agora podes dizer aos Directores onde está o erro, que certamente eles o corrigem.

Eu tinha vergonha de ter tantos anos quotas em atraso, e ver o meu nome em locis públicos, com dividas. Sempre hão-de ser conhecidos por isso (e pior para quem tem cargos públicos)!

Anónimo disse...

Claro que existem, cotas em atraso e que certamente iriam ser regularizadas, O problema que está aqui é a ilegalidade praticada pelos directores desta colectividade ao publicar sem autorização dados privados em blogs.( Será que está autorizada pela assembleia a criação do blog)
A outra é que a SUM tem sede própria e tem estatutos onde o artgº 17 diz o seguinte: perdem o direito à qualidade de sócio : 1º os que se atrazem no pagamento das quotas e que tendo recebido aviso, ( que não deve ser por blog!!!) não efectuem o seu pagamento no prazo de oito dias.
Portanto sócios poucos já têm e agora só falta estes mesmo tratarem judicialmente da devassa da privacidade privada.

director disse...

Obrigado pelo seu comentário!

Não que mereça o direito de resposta, uma vez que não é nossa norma aceitar os comentários anónimos, mas fazendo aqui uma excepção, cabe à direcção dizer o seguinte:

1- Um blogue é uma ferramenta online livre, tal como uma página pessoal ou um perfil num fórum público. Pessoas públicas ou privadas utilizam estas ferramentas para publicitar e informar quem queira, e o blogue é propriedade e responsabilidade da SUM. Na prática é o mesmo que colocar na vitrine (ou também não concorda?), com a diferença da informação chegar a mais pessoas. Bem-vindo ao século XXI.

2- Tem razão quando refere que se os estatutos (já bastante antigos) fossem cumpridos já poucos sócios restariam ou mesmo já não existisse SUM. É isso que deseja? Queremos acreditar que não. Por isso mesmo a decisão expulsar os sócios não cumpridores partiu de assembleia-geral, em que os sócios são soberanos. Convidamo-lo desde já a participar na próxima assembleia para tomar da palavra e dissertar as suas posições.

3- Em relação à publicação da lista no blogue, a mesma foi colocada de boa fé, para espevitar as pessoas à situação, e posso-lhe dizer que já obtivemos resultados. Não foi com intenção de denegrir a imagem de ninguém. Mas a direcção também erra, o que até poderá ter sido o caso, e por isso acabou por ser retirada. Mas a intenção foi sempre de ajudar a colectividade.

4- A direcção gostaria que alguns sócios (minoria felizmente) tivessem a mesma energia que você, mas no sentido de ajudar a colectividade, pagando o que devem ou desistindo de ser sócios, para que situações semelhantes fossem evitáveis no futuro. Nunca é demais lembrar que a Sociedade União Montoitense não serve ninguém, serve Montoito e aqueles que gostam da sua terra.

Viva a Sociedade União Montoitense!
Viva Montoito!

Cotizador disse...

Rabo de Porqui e Conjuge de Adriane calcanhot prá rua