PROTOCOLO SUM-TMN

A direcção da SUM informa que foi celebrado um protocolo com a TMN em que todos os sócios na compra de um telemóvel TMN têm um desconto de 96€.
Este protocolo garante ainda tarifários mais baratos. Para mais informações contacte a SUM!

4 comentários:

Esclarecimento disse...

Se eu quiser um telemóvel de 100€ pago só 4 euros por exemplo?

director disse...

Boa tarde!
A SUM não tem nenhum sócio com o nome de "Esclarecimento".
Como esta é uma campanha apenas para sócios da SUM, se for o caso, e se estiver interessado na campanha, pff contacte a direcção da SUM in loco para mais informações!

Sócio ausente disse...

Eu sou sócio e só indiquei o nome de "esclarecimento" como titulo para a minha questão,não resido em Montoito,não era necessário chamar-me de louco,falta de educação.

director disse...

Caro "sócio ausente". Não era intenção ser mal educado, peço as minhas desculpas por isso se assim julgou.
Como deverá perceber, não nos dá nenhuma informação que é sócio, e como consequência não lhe podemos conceder essa informação.

A SUM criou este blogue e a sua página do facebook com a intenção de aproximar a comunicação entre os seus associados, pelo que não vejo qualquer problema em identificar-se para que assim o possamos esclarecer sobre esta ou qualquer outra informação.
Só a título de informação, já houve sócios que na página da SUM no facebook procuraram informações sobre esta campanha e que foram imediatamente informados como deveriam proceder.

Se o caro sócio não quer colocar aqui o seu nome (ou apenas número de sócio) e quer aderir a esta campanha, pode procurar informação na SUM, ou em alternativa se quiser enviar-nos um e-mail a SUM tem todo o prazer em informá-lo.

Cumprimentos